IMG_20220119_143657.jpg

SOBRE NÓS

A Fundação Herdade da Comporta vem dar continuidade a uma histórica preocupação assistencial centrada na melhoria das condições de vida das populações residentes no perímetro geográfico da Herdade da Comporta.

IMG_1912.JPG

MISSÃO

A Fundação Herdade da Comporta têm como sua missão, melhorar a vida das populações a residir no perímetro geográfico da Herdade da Comporta, promovendo o seu envolvimento e integração nos projetos de desenvolvimento local.

Arrozal.jpeg

VISÃO

A Fundação Herdade da Comporta é uma plataforma de cooperação para um desenvolvimento sustentável e inclusivo.

WhatsApp Image 2021-05-12 at 15.36.20.jpeg

I. COOPERAÇÃO

Cooperar e colaborar para rentabilizar recursos e encontrar soluções para um desenvolvimento sustentável e inclusivo

II. COMPLEMENTARIDADE