• Foto do escritorFundação HdC

Mercado de Natal 2023

Dia 1 de dezembro de 2023, a Casa da Cultura Comporta irá dar início ao Mercado de Natal. Um mercado com responsabilidade social que decorre na Sala das 7 Aldeias deste antigo celeiro.

O mercado irá decorrer nos fins de semana de 1, 2 e 3 & 8, 9 e 10 de dezembro das 10h30 às 18h00. A Entrada para o Mercado de Natal é livre. Neste Mercado poderão encontrar marcas nacionais e locais, bem como associações locais a promover atividades lúdicas para as crianças. Estas atividades também são de entrada gratuita e decorrem todos os dias de mercado nos períodos da manhã e de tarde.

Estarão presentes neste mercado as marcas: Lange Artesanato, Peacify Alentejo, Cosidos de

Fresco, Apuro, Duna Comporta, Zamioculca Artesanato, Alquimia da Alma, Misssu Dressing, Toque Final Comporta, Loja da Rita, Loja das Tábuas, The Captain Socks, Lisa Oh, Cush Cush e FHdC.

As marcas, nacionais ou de produção nacional, vendem diversos produtos desde roupa e acessórios, a decoração para o lar. Uma variedade de oferta de produtos que reflete a criatividade e qualidade do que melhor se produz em Portugal.

Serão promotoras de atividades as entidades: Educa&Cria, Associação da Comunidade Ativa da Carrasqueira, Grupo de Catequese da Comporta, Lisa Oh, Liliana Isabel e Beatriz Alberto, Peacify Alentejo, Cosidos de Fresco e Fundação HdC.

As receitas do projeto “Casa da Cultura – Património Vivo, Comporta” revertem para os projectos da Fundação em prol das comunidades locais, na suas diversas áreas de atuação. Podem acompanhar o trabalho da Fundação Herdade da Comporta e estar a par dos eventos da Casa da Cultura no nosso website ou nas nossas redes sociais.