• Foto do escritorFundação HdC

Roots, Arts & Food 2024 - Parte I

A Fundação da Herdade da Comporta tem o prazer de anunciar uma emocionante renovação nos seus eventos sazonais anteriormente conhecidos como Spring Market e Summer Market. Agora, apresentamos com muito orgulho Casa da Cultura: Roots, Arts & Food.

Este evento é uma celebração de cultura, arte, comércio e gastronomia local. É acima de tudo um evento com responsabilidade social.

Inspirado nas tradições e na rica herança da região da Comporta, este evento destaca-se pela sua variedade de marcas nacionais que se desdobra em 3 partes ao longo do ano. Parte I: Primavera, com Água de Rosas; Cosidos de Fresco; Wamy By Jo; Lua de Champagne; Apuro; Maria Minorca; Lange Artesanato; Cerâmicas do Moinho, Calçado Valentim; Misssu Dressing; Ângelo Vicente Interior Design; Zamioculca; Loja das Tábuas; Captain Socks; Cush Cush Comporta Spirit e Fundação HdC.

O evento será realiza-se de 23 a 30 de março, e prolonga-se pelos fins de semana de abril e maio. Horário: 10h30 às 14h | 15h30 às 20h.

No espaço da Galeria vamos ter a presença da artista Salomé Nascimento, com a sua exposição: WHEREVER YOU GO, THERE YOU ARE, onde se procura pensar os espaços como geografias humanas, os lugares e os contextos como agentes de relação e criação que influenciam a prática artística.

Na vertente gastronómica contamos com a presença do BeBar com a sua cerveja artesanal e pratos regionais reinventados e o PiscoPizza com uma variedade de pizzas e cocktails exóticos. É uma oportunidade de celebrar a cultura, a arte, o comércio e a gastronomia, ao mesmo tempo que apoiamos causas sociais através da Fundação.

Aguarde pelas nossas notícias para saber mais sobre a Parte II e a Parte III da Casa da Cultura: Roots, Arts & Food 2024.