• Foto do escritorFundação HdC

Spring Market 2023

O Inverno pacificamente se afasta, e com isto dá lugar a uma Primavera desejada. E nesta primavera veremos não só os pássaros nem só as flores, mas também as portas da Casa da Cultura da Comporta, que mais um ano tornam a abrir.

Na sala das 7 aldeias, deste antigo celeiro, irá estar a decorrer a 5º edição do Spring Market. Esta edição decorre de forma contínua na semana de 1 a 8 de abril e abre todos os fins de semana seguintes até ao dia 21 de maio, no horário das 10h30 às 14h e das 15h30 às 20h. A entrada para o SPRING MARKET é livre.

A Fundação Herdade da Comporta é a promotora do projeto “CASA DA CULTURA – PATRIMÓNIO VIVO COMPORTA”. Este projeto tem como objetivos: 1) Criar uma dinâmica cultural com diversas formas de expressão; 2) Estimular sinergias locais e revelar várias facetas da identidade local e nacional; 3) Disponibilizar uma plataforma de comunicação para marcas, artistas, artesãos, patrocinadores, etc... ligada à sustentabilidade e ao respeito pelo ambiente.

No espaço da Casa da Cultura, a Fundação Herdade da Comporta organiza anualmente três iniciativas: o SPRING MARKET, o SUMMER MARKET e o MERCADO DE NATAL. Estes mercados realizam-se na sala 7 aldeias com lojas pop-up de marcas nacionais e com a participação especial de associações locais durante o MERCADO DE NATAL.

As receitas da “CASA DA CULTURA – PATRIMÓNIO VIVO, COMPORTA” revertem para os projectos da Fundação em prol das comunidades locais.

Podem acompanhar o trabalho da Fundação Herdade da Comporta e estar a par dos eventos da Casa da Cultura no nosso website ou nas nossas redes sociais.