• Foto do escritorFundação HdC

Summer Market 2023

No dia 8 de junho de 2023, a Casa da Cultura Comporta vai inaugurar o Summer Market. Um mercado com um forte compromisso social que terá lugar na Sala das 7 Aldeias, neste antigo celeiro.

O mercado irá decorrer até ao dia 17 de setembro, das 10h30 às 14h00 e das 16h30 às 21h. A entrada para o Summer Market é gratuita.

Neste mercado, poderão encontrar-se marcas nacionais e locais, como Água de Rosas, OurSins, Wamy by Jo, Lua de Champagne, Apuro, Vintage Bazaar, Bayan, Calçado Valentim, Misssu Dressing, Latitid, Pallas, Loja das Tábuas, Cush Cush e FHdC marcarão presença neste evento.

Estas marcas, sejam elas nacionais ou de produção nacional, irão vender uma variedade de produtos, desde vestuário e acessórios até decoração para o lar. Uma ampla oferta de produtos que reflete a criatividade e qualidade do que de melhor se produz em Portugal.

As receitas do projeto "Casa da Cultura - Património Vivo, Comporta" irão reverter a favor dos projetos da Fundação em prol das comunidades locais, nas suas diversas áreas de atuação. Podem acompanhar o trabalho da Fundação Herdade da Comporta e estar a par dos eventos da Casa da Cultura no nosso website ou nas nossas redes sociais.