CCC branco.png

A Casa da Cultura

A Casa da Cultura é o resultado  da  reabilitação  de  um  antigo celeiro de arroz e do antigo Cinema da Comporta com Fundos Comunitários do PRODER, no Litoral Alentejano.

É um equipamento localizado no coração da aldeia da Comporta, com Projecto de design de interiores desenvolvido pelo Studio Astolfi e dinamizado pela Fundação da Herdade da Comporta.

O espaço convida o visitante a entrar num cenário cujos materiais, cores, tonalidades, ambientes e movimento o transportam para uma experiência de deambulação inspirada no Cais Palafítico da Carrasqueira.

A Casa da Cultura é também um espaço disponível para a organização de todo o tipo de eventos.

Quer ver o seu espaço aqui?

Gostaria de ver a sua Marca, o seu Estabelecimento Gastronómico, a sua Instalação Artística ou realizar algum outro tipo de evento em alguma edição do evento Casa da Cultura: Roots, Arts & Food?

A Fundação da Herdade da Comporta realiza ações "Call to Action", para informações de quando as mesmas acontecem, basta solicitar mais informações para casadacultura@fundacaohdc.pt.

Se quiser, pode realizar uma candidatura espontânea.

Onde nos encontrar

Casa da Cultura Comporta