Foto do escritorFundação HdC

Roots, Arts & Food - Parte II

A Fundação da Herdade da Comporta apresenta a continuação do evento Casa da Cultura: Roots, Arts & Food com novas datas, novas marcas e exposições!

A Fundação HdC tem o prazer de anunciar a continuação do evento Roots, Arts & Food. Após o fim da primeira parte, estamos entusiasmados por trazer novas surpresas para a nossa celebração de cultura, arte, comércio e gastronomia local na Comporta.

Nesta segunda parte do evento, que decorrerá de 8 de junho a 15 de setembro, das 10h30 - 14h | 16h30 - 21h, de terça a domingo, apresentamos uma seleção de marcas nacionais que prometem encantar os visitantes com a sua diversidade e qualidade. Estarão no evento:

Continuam a estar presentes na vertente gastronómica o BeBar com a sua cerveja artesanal e pratos reinventados e a PiscoPizza com uma variedade de finas e estaladiças pizzas e cocktails.

No espaço da Galeria damos as boas-vindas a Fortes D'Aloia & Gabriel que apresentará na comporta a Exposição "Stirring the pot".

Impacto Social:

A Fundação HdC, organização com Estatuto de  Utilidade Pública dedicada ao apoio de projetos sociais, continua a sua missão de responsabilidade social, com parte dos lucros deste evento a serem destinados aos seus projetos sociais, educativos, ambientais e culturais.

Este evento é uma oportunidade para apoiar esta causa enquanto desfruta de tudo o que a Casa da Cultura tem para oferecer.

Sobre a Casa da Cultura Comporta:

A Casa da Cultura nasceu da reabilitação de um antigo celeiro de arroz e do antigo Cinema da Comporta, com Fundos Comunitários do PRODER. É um espaço dinamizado pela Fundação HdC e dedicado à promoção da cultura, arte e gastronomia, oferecendo uma variedade de eventos e atividades ao longo do ano e disponível para aluguer para eventos diversos.

Junte-se a nós nesta celebração de Cultura, Arte, Comércio e Gastronomia na Casa da Cultura da Comporta!